PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA

Pliciais do BPRAIO com apóio de uma equipe da  Força Tática da 3°Cia,  efetuaram mais uma prisão por tráfico de droga em Santa Quitéria. 

O fato ocorreu na tarde  de  domingo 12 de Abril de 2020,   por volta  das 15h 30 quando a  equipe Raio 01 realizou uma abordagem contra Francisco Bruno Gomes da Cruz “Bruno" (indivíduo o qual já responde por dois 157 do CPB), em frente à sua residência localizada na Rua Seminarista José Paula Lobo - Bairro  Boa Vida  S/N, residência está que já havia várias denúncias de tráfico de entorpecentes.

Durante a abordagem ao elemento forá encontrado duas “trouxinha de maconha” , achando por bem averiguar a casa do abordado e de ante do fato do mesmo estava  portando drogas foi solicitado a permissão para adentrar sua residência  onde o mesmo concordou e ainda acompanhou a equipe na busca de materiais ilícitos, ainda que várias vezes perguntado  se haveria  drogas em sua residência, com a negativa de  Bruno.  

Entretanto foram encontrados no telhado de sua casa 3 “sacos de picolés “ cheios de pó somando -se 37 “pacotinho” e ainda 40 “ trouxinhas de maconha” juntamente com a quantia de R$ 641, drogas estas todas embaladas pronto para a comercialização. Diante dos fatos aqui expostos foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzidos à delegacia Regional de Canindé para fazer os trâmites legais cabíveis.

O fato foi registrado na
Rua Seminarista José Paula Lobo S/N
-  Bairro Boa Vidada.

O acussdo:  Francisco Bruno Gomes da Cruz, (20 anos), o qual foi Autuado na delegacia Regional de Canindé, pelo Delegado Dr
Lucas de Castro Beraldo.

Material apreendido:
- Maconha  48g
- Crack 6,50g
- Cocaína 19g
- Produtos diversos aprendido
- Moeda nacional R$ 641
- Celulares 2, modelos Samsung
- Relógios 4
- Cordões prateados 2.

Fonte Ipaporanga Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários