DUPLA ARMADA PRATICOU VÁRIOS ASSALTOS EM PARAMBU E QUITERIANÓPOLIS

V
ários assaltos foram praticados neste final de semana no sábado (02), e no domingo (03), nos municípios de Parambu e Quiterianópolis.

A primeira ação delituosa aconteceu na localidade de Tamboril na zona rural de Parambu, e teve como alvo o estabelecimento denominado de Clube da Juventude. Segundo as vítimas uma dupla que trafegava de motocicleta rendeu os proprietários e se apoderou de dinheiro e pacotes de cigarros.

Quiterianópolis

Depois, provavelmente a mesma dupla passou na localidade de Algodões na zona rural de Quiterianópolis e praticou um assalto contra um homem identificado como Joaquim Wesley de quem subtraiu um notebook e um celular.

As Polícias de Parambu e Quiterianópolis ao tomarem conhecimento dos ilícitos passaram a diligenciar e localizaram abandonada numa estrada vicinal da região a motocicleta que provavelmente foi usada pela dupla na prática dos assaltos, uma Honda, 125, cor preta, ano 2010, placa NUR 0694, inscrição de Fortaleza. O veículo tinha sido tomado de assalto na localidade de Gavião em Quiterianópolis.

Outro assalto em Parambu

Na tarde do domingo (03), outro assalto aconteceu na zona rural de Parambu, na localidade de Serrinha. Segundo a Polícia uma dupla armada invadiu a residência do Sr. Luiz Ribeiro onde estava um casal de idosos e um rapaz identificado como Naldo, e anunciou o assalto. Durante a ação os marginais amarraram o rapaz e fizeram ameaças ao casal, depois fugiram levando dinheiro e uma motocicleta Honda Bros, de cor laranja, ano 2011, placa NUZ 2559, com inscrição de Quiterianópolis e tomaram rumo incerto. Antes de deixar o local os meliantes disseram que queriam a motocicleta para "realizar uma parada", e em seguida iriam abandonar o veículo.

As vítimas contaram que os assaltantes chegaram na casa numa motocicleta barulhenta com a descarga adulterada.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários