HOMEM ASSASSINADO A BALA NO DISTRITO DE MONTENEBO EM CRATEÚS

Crime ocorreu no sábado 02/05/2020 por volta das 23h:30, na localidade de Montenebo, zona rural de Crateús,  um homem foi atingindo por vários disparos. Segundo informações de populares a vítima encontrava-se em uma bebedeira em um bar conhecido como “Bar do Zezinho” que fica próximo ao campo de futebol na Vila Nova. 
Informações apuradas pela polícia militar que à   vítima teria discutido com alguns homens
, sendo seguida posteriormente pelos suspeitos, que estavam em dois veículos, sendo um Golf Sportline, ano 2011/2012, cor preta, de placa OCT7977 – Crateús-CE e um carro Honda Civic, cor preta, ano 2009/2010, placa NQR1027 – Fortaleza.
Policiais encontraram a vítima ao solo juntamente com a placa e o para-choque de um dos veículos suspeitos. A equipe da força Tática ao diligenciar no local, acabaram se deparando com os veículos suspeitos na localidade de Barreiros, que fica próximo à entrada do Montenebo. Os suspeitos foram abordados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús para serem apresentados à autoridade policial. O rabecão do IML também foi acionado para recolher o corpo da vítima.
Vítima: Antônio Fernando de Lima, conhecido como Fernando do constante, 46 anos, filho de Constantino Deus de Lima e Dalvina Braz de Lima, natural de Crateús, morava na Lagoa das Pedras dos Bras. Observação: O mesmo já respondia por um homicídio ocorrido há anos atrás em Lagoa das Pedras dos Bras.
Fonte: Tony Sales
TEXTO Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários