MENORES SUSPEITOS DE TEREM ASSASSINADO JOVEM FORAM LEVADOS PRA DELEGACIA PELA POLÍCIA MILITAR

Violência na madrugada de sábado para  domingo em Crateús 10/05/2020. Jovem de 20 anos foi brutalmente assassinado com vários tiros na Avenida Sargento Hermínio, bairro São Vicente,  próximo à Liquigás, vítima foi o jovem Antônio Vinicius da Silva, morava no assentamento dos sem terra no bairro cidade 2000.

Informações que o Vinicius estava com amigos e sua namorada em uma casa na rua Gustavo Barroso, próximo o Ipase, na madrugada quando estava retornando pra casa por volta das 02 horas, foi seguido pelos menores suspeitos,  estes se aproximaram e efetuaram os disparos, jovem morreu no local.

Polícia Militar e civil estiveram no local, ouviram jovens que estavam junto com à vítima, estes repassaram os criminosos,  quando foi na tarde de domingo,  através de informações,  policiais do raio e força tática foram em uma residência na rua Gustavo Barroso,  bairro Santa Luzia e apreenderam os dois adolescentes suspeitos,  um de 14 anos, outro de 17 anos, os dois negaram à autoria do crime e as armas não foram encontradas.

Motivação do homicídio segundo apuração dos fatos até o momento,  que o Vinicius seria ligado à uma facção rival, já que esses dois menores pertence à uma facção criminosa,  outra linha de investigação é que o Vinicius estava namorando uma ex namorada do menor de 17 anos. Detalhe é que este menor é suspeito também de ter envolvimento em mais dois homicídios em Crateús,  também envolvido com tráfico de drogas.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários