AGRICULTOR GRAVEMENTE LESIONADO À GOLPES DE ENXADA NA ZONA RURAL DE IPUEIRAS

Esse acontecimento violento  foi registrado na sexta feira   03/07/2020, quando à polícia militar foi acionada pelo hospital às 13h30, informação que um homem deu entrada no hospital municipal, Otacílio Mota de Ipueiras , com golpes de enxada na cabeça causando afundamento do crânio.

O policiamento foi ao hospital, mas a vítima já tinha sido transferida para Santa Casa de Sobral,  em estado grave.

O pai da vítima relatou  que o suspeito seria uma pessoa conhecida como Elton, que após as agressões adentrou no veiculo do tipo PICK UP SAVEIRO e se evadiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a polícia se deslocou até a residência do suspeito no Distrito de São José zona rural do município de Ipueiras , onde sua genitora confirmou todo acontecido e que juntamente com a equipe da Força Tática fizeram  diligências no intuito de capturar o agressor, mas  sem êxito.

Vítima:  Diones Ferreira Montes,  32 anos, natural de Ipueiras , solteiro, agricultor, filho de Edgar Ferreira Montes e Raimunda Ferreira Gomes, residente no Distrito de São José zona rural do município de Ipueiras.

Acusado:  Francisco Elton Chaves Mourão, 28 anos, natural de Ipueiras,  solteiro, agricultor, filho de Maria das Graças Chaves Mourão e Francisco Veras Mourão, residente no  Distrito de São José - Ipueiras.

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários