CASA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI INCENDIADA EM MONSENHOR TABOSA

fato foi registrado nesta segunda feira (06/07/2020), quando  por volta de 18h00hs os PMs de Monsenhor Tabosa foram informados através  populares  dando conta de que haviam queimado uma casa na localidade de Sítio do Meio - zona rural de  Monsenhor Tabosa.


Após ser informado do ocorrido a composição polícial sob o comando do Subtenente Freitas e soldados Vieira e Edilson  se dirigiu até a localidade e chegando lá os PMs  constataram  a veracidade dos Fatos, ou seja, a  casa estava completamente queimada.


A dona da Residência foi identificada como sendo a senhora:   EMÍLIA GOMES BEZERRA DE SOUSA, nascida em 19/09/1996, agricultora.
Detalhes:. Emília  é ex mulher do indivíduo  ROMÁRIO, elemento Acusado de vários crimes e foragido da justiça.
Emília relatou que é mãe dos filhos de Romário, incluindo  uma filha especial.
Emília relatou ainda  que já faz muito tempo que não ver o ROMÁRIO e que a quatro meses tinha um relacionamento amoroso com uma  pessoa de nome RONALDO que mora na Rua 20 de Janeiro - Monsenhor Tabosa e que por problemas pessoais veio a terminar o relacionamento com o Ronaldo, porém segundo a Emília a pessoa de Ronaldo  não aceitando o término do relacionamento veio a invadir sua casa durante a madrugada desta segunda feira  06/07/2020 por volta de 1:30hs e incendiar a casa por completo.


Vale ressaltar que por pouco não aconteceu  uma grande tragédia pois a Emília estava dormindo com seus três filhos (todos crianças),  e que só soube que sua casa estava em chamas por que os populares vendo as chamas bateram na sua porta e os socorreram.
A polícia militar realiza diligências com a finalidade de prender o Ronaldo mas até o presente momento o Acusado segue foragido.

Vale ainda ressaltar que a Residência ficou totalmente destruída, e se não fosse os vizinhos terem chegado a tempo a tragédia teria sido inevitável.
Mais graças a deus e aos vizinhos, tanto Emília como os seus três filhos conseguiram serem salvos e todos ilesos.

Gonçalinho Rodrigues 

Postar um comentário

0 Comentários