CASAL ACUSADO DE ROUBO DE MOTOCICLETAS PRESOS EM QUITERIANOPOLIS

A
prisão do casal foi feita por uma composição da Polícia Militar de Quiterianópolis composta pelo 1° Sargento Vidal, soldados F. Moura e Gilmar.

Segundo o chefe do destacamento da PM de Quiterianópolis 1° SGT Vidal, a Polícia  recebeu uma informação que denunciava a presença do casal Jocélio da Silva Brito, e Eva Lopes de Oliveira naquela cidade, em uma residência no Bairro Cidade Nova. A composição foi ao endereço citado, constatou a veracidade da informação e fez a detenção do casal que é acusado de se apropriar de forma indébita de motocicletas como foi a ação mais recente praticada por Jocélio e Eva, na Vila de Santa Tereza, no município de Tauá.

Recentemente essas pessoas alugaram uma casa naquela vila, e depois de conquistar a confiança dos vizinhos pediram emprestada a motocicleta Bros, de cor preta, ano 2011, placa HLW 7129, com inscrição de Nova Serrana, pertencente ao agricultor Getúlio de Paiva Sena, e fugiram no veículo, que foi recuperado na tarde de hoje em Quiterianópolis e já foi restituído ao legítimo dono.

Esse mesmo casal também já havia praticado ação parecida na Vila de Cruzeta no município de Pedra Branca, agindo da mesma forma e se apoderando de uma motocicleta Honda, 125, Titan, de cor azul, ano 1996, placa HUY  9894, com inscrição de Tauá, sendo que essa moto foi abandonada na Santa Tereza/Tauá, e já foi restituída ao proprietário que reside na zona rural de Pedra Branca.

Ao ser apresentado na DP de Tauá o casal foi ouvido pelo Delegado de plantão, e depois liberado, pois não havia mais o flagrante. O inquérito será feito por portaria segundo informou a inspetora Lindalva.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários