ENTREGADOR DE PIZZA MORREU APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE COM UM MENOR QUE PILOTAVA MOTO NA CIDADE DE CATUNDA

grave acidente aconteceu neste domingo 19/07/2020, por volta de 20 horas, quando  houve uma colisão de motocicletas na avenida 7 de Setembro - (próximo ao Hospital) em Catunda , a primeira vítima trata-se do : Alan Brandão de Oliveira, nascido em 20/09/1989 (31 anos), solteiro, entregador de pizza, filho de Antônio Rodrigues de Oliveira e Maria Brandão de farias, natural de Fortaleza, residia na Rua da Igreja na cidade de Catunda.
Detalhes:. Alan Brandão como era conhecido estava trabalhando (fazendo entregas) momento do acidente.
Alan pilotava a moto biz vermelha de placa OCL-5990, onde o mesmo foi socorrido ao hospital local porém não resistiu e veio  a óbito.

A  segunda vítima trata-se do Adolescente:  W. S. L. B, Nascido aos 09/09/2002 
(17 anos), solteiro, estudante,  Residente na cidade de  Catunda.
O Adolescente  pilotava a motocicleta Honda fan 150 de cor preta de placa POD 6350, onde o mesmo veio a ser socorrido para o hospital local e em seguida transferido em estado grave para a Santa Casa de  Sobral.

Segundo informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias, ambas as vítimas estavam sem capacetes no momento do acidente.
A polícia militar equipe composta pelo Subtenente Mardônio e SD Mário estiveram no local do sinistro e recolheram os veículos envolvidos no acidente para o Destacamento policial para depois ser apresentados a autoridade policial.


SEGUNDA MORTE EM MENOS DE 48HS.
Vale ressaltar que este foi a segunda pessoa que morre Vítima de acidente em menos de 48hs no referido município.
Na última sexta feira (17/07), na Localidade de Rodilho, uma queda de Motocicleta ceifou a vida do jovem: Gilberto Soares Magalhães, Nascido aos 06/07/1987, residia  na Localidade de  Gameleira (Catunda), o qual também não usava capacete no momento do acidente.

Fonte
Gonçalinho Rodrigues 

Postar um comentário

0 Comentários