JOVEM NATURAL DE IPAPORANGA MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE NO ESTADO DE SÃO PAULO

Francisco das Chagas Pereira da Cruz, conhecido como Chaguinha filho do Pequeno, 31 anos, casado, segurança, Natural de Ipaporanga, era filho do casal Pequeno e Ivanilde  da Localidade de Duas Grotas - Ipaporanga.


Chaguinha residia no Bairro Capão Redondo - Campo Limpo - São Paulo.
O Cearense foi Vítima de uma verdadeira fatalidade quando teve a sua vida ceifada durante um acidente ocorrido na noite da última sexta feira 24/07/2020, quando ao retornar do trabalho acabou sendo atropelado por um ônibus coletivo, vindo a falecer.


O corpo de Chaguinha será transladado para o Estado do Ceará.
A saída do Corpo de São Paulo está prevista para acontecer às 22hs desta segunda feira (27/07), com chegada em Fortaleza prevista para 1hs da madrugada desta terça feira (28/07), de onde seguirá para o município de Ipaporanga.
Chegando em Ipaporanga o corpo será levado para a Localidade de Duas Grotas, onde será velado na residência de seus pais, e em seguida sepultado.

QUEM ERA CHAGUINHA??  Um exemplo de ser humano, um bom filho, um profissional exemplar.
Chaguinha era uma pessoa humilde, que mesmo diante do seu sucesso profissional, nunca esqueceu de suas origens, de sua família, nem do seu lugar (Duas Grotas), que ele tanto amava e fazia questão de visitar todos os anos.
A morte de Chaguinha, pegou todos de surpresa e causou uma grande comoção entre familiares e amigos que o amavam e admiravam de verdade.


A lacuna deixada em nosso  meio através de sua presença física, já mais será preenchida, mais as suas boas  lembranças como   um bom filho, um bom esposo, um bom amigo já mais será apagada da memória daqueles que realmente eram seus amigos de verdade.

Fonte Gonçalinho Rodrigues 

Postar um comentário

0 Comentários