MORREU NA SANTA CASA DE SOBRAL AGRICULTOR QUE HAVIA SIDO VÍTIMA DE ACIDENTE EM IPAPORANGA

Faleceu na madrugada desta terça feira 28/07/2020, apos
15 dias internado na Santa Casa de Sobral, o Agricultor:. Antônio Vieira da Silva, conhecido por Nego, 47 anos, residia na Localidade de Estreito - Ipaporanga.
Nego se encontrava internado em Sobral, desde o dia 13 de julho deste ano, após sofrer um grave acidente na localidade de Cajás dos Quadros.

RELEMBRE O CASO:
 O grave acidente aconteceu  no dia 13/07/2020, entre a Localidade de Cajás dos Quadros e o Bairro São José.
Uma grave colisão entre um carro e uma Motocicleta.
O carro era conduzido pelo: Raimundo Nonato de Araújo, conhecido por nonato, filho de  Antônio Moisés de Araújo e Maria Das  Dores de Araújo, Nascido aos 30/09/1976,  agricultor, solteiro, Residente no Distrito de Assis - Crateús.

Já a motocicleta era pilotada pelo senhor: Antonio Viera da Silva, conhecido por Nego, filho de  Francisco Chagas da Silva e Antônia Vieira da Silva, Nascido aos  23/04/1973, agricultor,  casado, Natural de  Nova Russas, Residente na Localidade de Estreito - Ipaporanga.

A nossa reportagem esteve no local do acidente e em conversa com o motorista do carro o mesno disse que estava indo para Fortaleza quando no local o piloto da Motocicleta tinha avançado para o meio do asfalto sendo inevitável a Colisão.
Já o senhor Nego,  disse que estava indo para a cidade de Crateús.
O impacto do acidente foi tão grande que uma das rodas do carro chegou a arrancar, porém o motorista e seu amigo saíram ilesos.
Já o condutor da Motocicleta praticamente teve uma perna partida ao meio, e a moto ficou totalmente quebrada.

Postar um comentário

0 Comentários