MOTOCICLISTA DO IPU MORREU EM ACIDENTE NA SERRA DA IBIAPABA

Acidente aconteceu na segunda feira  29/06/2020, por volta das 19h00, no Sítio Cruz das Almas I, zona rural de Guaraciaba do Norte-Ce, foi vítima fatal de acidente de trânsito:  RAIMUNDO JOEL BEZERRA DE SOUSA, 27 anos, solteiro, natural de Ipu-Ce, filho de Manoel Pereira de Sousa e Francisca Elineuza Bezerra da Silva, morava na rua São Gerardo, nº 111, Bairro Minas, Ipu.

Raimundo Joel conduzia uma motocicleta HONDA CBX 250 TWISTER, de cor prata, ano 2005, com placa DNM-3959, com inscrição de Crateús-Ce, quando colidiu na traseira do veículo GM CELTA, de cor vermelha, ano 2010, com placa JII-7174, com inscrição de Ipu-Ce, conduzido por:  FRANCISCA FLORINDA SOUSA, 39 anos, solteira, natural de Guaraciaba do Norte-Ce
, residente No Sítio Espirito Santo, Guaraciaba do Norte-Ce.

A vítima (condutor da moto) veio à óbito ainda no local do acidente. A condutora do veículo CELTA se apresentou na Delegacia  de Guaraciaba do Norte, onde foi ouvida e liberada.. Estiveram no local e fizeram o isolamento até a chegada da Perícia Forense, a composição do DEMUTRAN de Guaraciaba do Norte.

Ipaporanga Notícias

Postar um comentário

0 Comentários