vítima trata-se da senhora: Francisca Silvana Rodrigues da Silva, 43 anos
, Natural de Poranga, casada, domestica Residente na Av Dr. Epitácio de Pinho em Poranga.
Os acusados foram:
1 Acusado : L. R. S, 17 anos, Natural de Poranga, solteira, desocupada, Residente em Poranga.
2 acusado : E. V. S, 15 anos, Natural de Crateús, Solteira, desocupada.
3 Acusado : F. V. S. , 17 anos, Natural de Poranga, solteiro, Estudante.
4 Acusado: F. V. S. G, 17 anos, Natural de Poranga, solteiro, Estudante .
Rsse ato violento aconteceu domingo 26/07/2020, por volta das 18h30min, a Polícia Militar foi solicitada por funcionários do hospital informando que havia dado entrada naquela unidade policial uma mulher muito lesionada e que a mesma estaria em estado grave.
De imediato policiais militares Equipe composta pelo Subtenente Israel e SD Lima foram até o hospital municipal e constaram a veracidade dos fatos.
A vitima informou tanto para os PMs como para os funcionários do hospital, que teria sido agredida a pedradas em um local conhecido como: " Pedra grande" por uma Adolescente (L) e outras pessoas.
Os policiais fizeram diligencias e foi encontrada a acusada na sua residencia e outros acusados nas proximidades do local onde ocorreu o fato.
Em seguida os PMs juntamente com as conselheiras Tutelar: Maria Célia e Aline Freitas, conduziram todos os acusados para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis, onde foram Autuados nos artigos : Art. 121 parg 2 inc 3 e 4 e Art 14 inc 2° Do CP.
Vale ressaltar que a Adolescente (L) ficou recolhida na delegacia em Crateús de onde será mandada para um núcleo de menores em Fortaleza.
Já os outros Adolescente foram liberados.
Fonte Gonçalinho Rodrigues
0 Comentários