MULHER FOI BASTANTE LESIONADA A PEDRADAS POR 4 ADOLESCENTES NA PORANGA

vítima trata-se da senhora:  Francisca Silvana Rodrigues da Silva, 43 anos
, Natural de  Poranga, casada, domestica Residente na Av Dr. Epitácio de Pinho em  Poranga.

Os acusados foram:

 1 Acusado : L. R. S, 17 anos, Natural de Poranga,   solteira,  desocupada, Residente em Poranga.

2 acusado :  E. V. S, 15 anos, Natural de  Crateús, Solteira,  desocupada.

3 Acusado : F. V. S. , 17 anos, Natural de Poranga,  solteiro,  Estudante.

4 Acusado:  F. V. S. G, 17 anos, Natural de Poranga,  solteiro, Estudante .

Rsse ato violento  aconteceu  domingo  26/07/2020, por volta das 18h30min, a Polícia Militar foi solicitada por funcionários do  hospital informando que  havia  dado entrada naquela unidade policial uma mulher  muito lesionada e que a mesma estaria  em estado  grave.
De imediato policiais militares Equipe  composta pelo Subtenente Israel e SD Lima foram  até o hospital municipal  e constaram  a veracidade dos fatos.


A vitima informou tanto para os PMs como para os funcionários do hospital,  que  teria sido  agredida a pedradas em um local conhecido como: " Pedra grande" por uma Adolescente (L) e outras pessoas.


Os policiais fizeram   diligencias  e  foi encontrada a acusada na  sua residencia  e outros acusados nas proximidades do local onde ocorreu o fato.
Em seguida os PMs  juntamente  com as conselheiras Tutelar: Maria Célia   e Aline Freitas,  conduziram todos os acusados para a  Delegacia de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis, onde foram Autuados nos artigos : Art. 121  parg 2 inc 3 e 4  e Art 14  inc  2° Do  CP.

Vale ressaltar que a Adolescente (L) ficou recolhida na delegacia em Crateús de onde será mandada para um núcleo de menores em Fortaleza.
Já os outros Adolescente foram liberados.

Fonte Gonçalinho Rodrigues 

Postar um comentário

0 Comentários