CAMINHONEIRO PRESO APÓS APRESENTAR CNH FALSA PARA POLICIAIS EM POSTO RODOVIÁRIO

Policiais militares da PRE, sob o comando do Subtenente Valdanio, Sargento Landim e SD Gomes, prenderam na tarde desta quinta feira 30/07/2020, no Distrito de Sucesso - Tamboril, o caminhoneiro:  Erinaldo José de Amorim, 54 anos, Residente em Ceilândia/Brasília  .

O caminhoneiro transportava uma carga de tomates em um  caminhão de placa JHM  3804.
O caminhão estava carregado com cerca de 700 caixas de tomates, sendo cada caixa avaliada em 30 Reais.

No momento da abordagem o motorista apresentou uma carteira de habilitação falsa, o qual recebeu ordem de prisão logo em seguida.
Segundo o Subtenente Valdanio, era por volta das 13h30min, quando no posto da PRE do Distrito de Sucesso, na CE 187, KM 317, fizeram a abordagem ao caminhão, onde o motorista apresentou a habilitação falsa ainda por cima em nome de uma outra pessoa procedente da cidade de Cuiabá.
Ainda segundo a polícia, o Acusado já tem passagem pela polícia por envolvimento em um acidente de trânsito, e que este não é possuidor da CNH.

O motorista preso relatou que havia conseguido a CNH com um amigo funcionário do Detran  na cidade de Cuiabá/Mato Grosso, pelo valor de 650 Reais.
Ainda Segundo o motorista, já faz um ano e meio que o mesmo possuía a CNH e que desde então vinha conseguindo passar por várias cidades no Estado do Ceará.
Ainda segundo o Subtenente Valdanio, a carga teria saído de Ceilândia/Brasília com destino a Ceasa  na cidade de Tianguá na Serra da Ibiapaba.
O motorista preso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Tamboril onde foi apresentado ao Delegado Dr Luiz Arthur que autuou o Acusado pelo crime de falsificação de documento e em seguida o acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.
Já a carga de tomates foi liberada para o seu proprietário que reside na cidade de Tianguá.
Obs:. A carga de tomates está avaliada em 21 mil reais.

Gonçalinho Rodrigues 

Postar um comentário

0 Comentários