CRIANÇA FOI ATROPELADA POR UM CAMINHÃO NA CE 176 EM ARNEIROZ

D
eu entrada na emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, o garotinho das iniciais C.C.F.S. de 9 anos, que na tarde deste sábado (01), foi atropelado por um caminhão quando andava de bicicleta na CE 176.

O menino foi colhido pelo caminhão Mercedes Benz de cor prata, ano 2015/2016, de placas PEC 9707, com inscrição de Pesqueira/PE, dirigido por Lucimario Pereira de Oliveira, que permaneceu no local enquanto era feito o socorro.

Segundo populares a criança atravessava a pista e foi colhida pelo caminhão. O motorista precisou fazer uma frenagem brusca para não passar os pneus por sobre o garoto. O menino foi socorrido às pressas para o Hospital de Arneiroz e logo depois conduzido para o Hospital Regional de Tauá, onde a equipe médica de plantão constatou que o garoto sofreu Traumatismo Craniano Encefálico TCE, e precisou ser transferido para Fortaleza numa aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas - Ciopaer. O SAMU foi acionado para fazer a condução do garotinho do Hospital de Tauá ao Aeroporto Regional Pedro Teixeira Castelo.

O motorista do caminhão foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá,  onde prestou esclarecimentos e foi liberado.
O veículo que pertencente a empresa pernambucana EB Plast, ficou retido no pátio da Delegacia para ser periciado.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários