MORREU NA SANTA CASA DE SOBRAL AGRICULTOR QUE HAVIA SIDO VÍTIMA DE ACIDENTE NA ZONA RURAL DE TAMBORIL

Faleceu na tarde desta segunda feira 17/08/2020, na Santa Casa de Sobral, o Tamborilense:. Antônio Barbosa da Silva, conhecido por Barroso, Residente no Distrito de Holanda - Tamboril.
Barroso era esposo da Vanderlanja, e estava internado em Sobral, desde o dia 18 de julho de 2020, após se envolver em uma colisão entre duas Motocicletas.

RELEMBRE O CASO: 
O grave acidente aconteceu  no dia  18/07/2020, na Localidade de Juá, próximo ao Distrito de Holanda – Tamboril.
O acidente aconteceu em uma curva, quando dois motoqueiros que trafegavam ao contrário acabaram colidindo frontalmente.
Uma das vítimas foi identificada como : Antônio Barbosa da Silva, conhecido por Barroso, que veio a colidir com uma Motocicleta Pop100 que era conduzida pelo:. Adriano Ferreira Coutinho.
No momento do acidente a pessoa de Adriano estava indo sentido a Localidade de juá e não usava capacete, enquanto que o senhor Barroso Trafegava em sentido contrário mais  usava capacete.
O impacto foi muito forte, e ambos os motoqueiros sofreram fortes pancadas na cabeça, sendo que o Barroso ainda chegou a quebrar um braço.
As vítimas foram socorridas imediatamente para o hospital municipal de Tamboril de onde em seguida foram transferidos em estado grave para a Santa Casa de Sobral.
Detalhes:.  Adriano Ferreira Coutinho, o Adriano esposo da professora Antônia de Maria, também não resistiu e dias depois também veio a óbito em Sobral.
Já nesta segunda feira (17/08) infelizmente o Barroso também não resistiu e veio a falecer.
Fonte Gonçalinho Rodrigues 

Postar um comentário

0 Comentários