POLÍCIA CIVIL PRENDEU ACUSADO DE TENTAR MATAR NAMORADA À PAULADAS EM HIDROLÂNDIA

tentativa de feminicidio aconteceu na noite do dia 15 de dezembro de 2019, na Localidade de Manuino - Hidrolândia, e a vítima foi :. Francisca Maria de Sousa Lima, filha de Francisca Aparecida de Sousa Lima e Francisco Edmar Ferreira de Sousa, Residente em Manuino - Hidrolândia.
No dia do ocorrido, a vítima teria sido cumprimentada por um amigo o qual ainda teria pago uma cerveja para a mesma.
Porém, o indivíduo: Paulo Sérgio , que na época namorava a vítima, movido por ciúmes decidiu que iria matar a namorada.
Paulo Sérgio colocou a mulher na garupa da Motocicleta e chegando próximo ao cemitério da Localidade de Manuino, o mesmo desceu do Veículo e saiu dizendo que iria fazer xixi, qundo em seguida o Acusado retornou de posse de um pedaço de madeira e passou a espancar a companheira até a mesma cair desacordada.
Em seguida o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.
Francisca Maria só veio a ser encontrada no dia seguinte, ao lado do cemitério e em estado muito grave.
A mulher foi transferida ao hospital Santa Casa de Sobral onde passou alguns dias internada porém conseguiu sobreviver.

Após as investigações, o Delegado Dr Igor Fernandes, titular da Delegacia de polícia civil de Santa Quitéria (responsável pelo município de Hidrolândia), representou pela prisão do agressor.
O delegado teve o seu pedido acatado pela justiça que expediu o mandado de prisão para Paulo Sérgio o qual passou a figurar como procurado pela polícia.

PRISÃO:.  Na manhã desta terça feira 18/08/2020, o Delegado Dr Igor Fernandes reuniu toda sua equipe e diante de informações, o delegado foi até a cidade de Ipú, onde conseguiu localizar e Recapturar o  foragido da justiça, que se encontrava escondido em uma Residência Localizada no Alto da Boa Vista - Ipú.
Paulo Sérgio Mendes da Silva, 27 anos, agricultor, natural de Hidrolândia, filho de Maria Elisabete Saraiva Mendes e Luiz Paulo Gomes da Silva, Residente em Manuino, recebeu voz de prisão e em seguida levado a Delegacia de polícia civil em Santa Quitéria de onde foi recambiado para uma penitenciária.
Já o proprietário da Residência onde o Acusado estava escondido, também foi encaminhado para a delegacia de polícia sendo  Autuado em flagrante no artigo 348 do CP (favorecimento pessoal), e em seguida liberado.
Fonte Ipaporanga Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários