Policiais militares abordaram na manhã de sábado 22/08/2020, o senhor: Francisco Nonato Nunes da Silva, conhecido por Prea, Residente na Rua 03, Cohab n° 702, Ararendá, 34 anos, Natural de Ipueiras, Amasiado, Agricultor .
O mesmo foi levado a Delegacia de polícia civil em Crateús sob a suspeita de ter abusado sexualmente de sua enteada:. H. C. A. S, 14 anos, Natural de Ararendá, Solteira, Estudante.
Fato foi registrado por volta das 09h20, quando a vítima procurou o destacamento policial e informou que seu padrasto teria pegado em suas partes íntimas e tentado fazer sexo com a mesma, a vítima ainda informou que há mais de um ano o seu padrasto tem relações sexuais com ela, que só agora decidiu denunciar o acusado.
Após tomar conhecimento dos fatos a composição diligenciou e localizou o acusado que foi conduzido a delegacia regional de polícia civil de Crateús para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia o suspeito foi acompanhado pelo advogado Dr Athila Bezerra, e após ser ouvido pelo delegado plantonista, foi lavrado contra o mesmo um boletim de ocorrência (BO), e em seguida o mesmo foi liberado.
A partir de agora o caso será investigado pela polícia civil de Nova Russas, que irá apurar os fatos para saber se a denúncia tem ou não veracidade.
Fonte Gonçalinho Rodrigues
0 Comentários