PRESO EM CRATEÚS ACUSADO DE CRIME POR TRÁFICO DE DROGAS EM CRATEÚS E TAMBÉM RECEPTAÇÃO

Prisão realizada na quarta feira  12/08/20 por volta das 15:30 quando a  equipe do BPRAIO  recebeu denúncia que um  indivíduo estava realizando tráfico de drogas no local, onde de imediato a  equipe se deslocou até o local e abordou o acusado, indagou se o mesmo realizava comercio de drogas, que a princípio negou, porém autorizou a vistoria em sua residência, onde  foram localizados uma certa quantia de dinheiro em notas fracionadas e um celular moto G de procedencia duvidosa, mais uma vez indagado sobre a venda ilícita de drogas e o mesmo confirmou que sim, que antes da polícia  chegar, mesmo  arremessou uma quantidade de drogas pelos fundos da residência e sacolés de embalagem. 
No local Foram encontradas em um frasco 12 pedras de crack, indagado se possuía mais drogas , o indivíduo confessou que escondia o restante na ponte da linha férrea em frente sua casa, onde foram encontradas mais 30 pedras embaladas e 5 pedras maiores da mesma substância. Foi constatado ainda que o celular era produto de furto. Diante dos fatos foi dada voz de prisao e o acusado foi  conduzido a delegacia.
Material apreendido:
Droga tipo crack 13,7 gramas.
463,05 reais em espécie 
1 celular moto G imei.
Sacolés para embalagem.
O Acusado preso trata-se do:  Samuel Coutinho de Macedo, 20 anos, solteiro, desocupado, natural de Independência, residente a Rua Betronio Frota N°122, Bairro Cidade Nova, Crateús.
Já a vítima do furto do celular, foi :. Francisca Elisania Araújo de Sousa, 40 anos,9
domestica, casada, natural de Mosenhor Tabosa, Residente na Rua Clovis Catunda,  Bairro  Cidade Nova, Crateús.
Na delegacia o acusado foi Autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.
Ipaporanga Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários