RAIO DE CRATEÚS PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CRATEÚS

Prisão por tráfico  na sexta feira  31/07/2020, policiais do  RAIO 02 estavam na cidade de Crateús, receberam  a informação que um indivíduo conhecido como Kelvyn que mora na Rua 13 de Maio estava guardando droga pro Almir.

De  imediato a equipe se deslocou pro local na tentativa de abordá-lo... Fazendo patrulhamento pela rua que ele mora conseguiram  abordá-lo, feita a busca e consultado o nome nada foi encontrado, pouco tempo depois receberam  a informação anônima que a droga que ele estava guardando estaria escondida na Rua Zeca Araújo, n° 1562, local onde a vó dele morava.

Os PMs  fizeram  deslocamento para o local, onde foi feito a busca e no quarto estava a droga (crack e cocaína), em cima de um cômodo, próximo a cama, os PMs  apreenderam  a droga e pediram  apoio a viatura 036, a qual juntamente com a equipe foi a casa da namorada dele na rua Raimundo Bezerra, 903, Cidade Nova, e encontraram  Kelvyn.

Sendo indagado sobre a droga localizada o mesmo informou que estava guardando para o individuo de nome:  Almir, sendo assim dado voz de prisão e conduzindo a delegacia pra realização dos procedimentos cabíveis, no qual foi lavrado flagrante mediante o art 33 da lei 11343 (Tráfico)

Acusado: Kelvyn Marques Soares, 22 anos, Natural de  Planatina de Goiás - GO, solteiro,   Montador, Residente na  Rua 13 De Maio, 1161, Fátima I em Crateús.

Material apreendido:

2 Celulares (Xiaomi Azul e Motorola Pink)
Dinheiro apreendido Total 833,25
280g Cocaína
1250g Crack.

Antônio Fontenele 



Postar um comentário

0 Comentários