RAIO RECUPEROU PRODUTO DE FURTO E LEVOU DOIS ACUSADOS PARA DELEGACIA DE CRATEÚS

fato ocorreu nesta quinta feira  13/08/2020, por volta  das 15h15min, na cidade de Crateús, quando a equipe Raio 01 tomou conhecimento de um furto em uma loja de celular, ocorrido por volta das 01:30 da manhã na Rua Agamenon machado, Bairro Cidade Nova, onde a equipe fez alguns levantamentos, com base em imagens de câmera das imediações do local, e  acabaram chegando a dois indivíduos suspeito, quais sejam um menor da inicial ( M), 15 anos , que foi localizado a Rua Deolindo Barreto, em uma residência abandonada e (R), localizado em sua casa na Rua João Tomé, ambos confessaram o delito e os objetos do furto, quais sejam, três celulares da marca Motorola, conforme a vítima.
 Os objetos do furto não foram localizado e os indivíduos foram conduzido até a delegacia de polícia civil  de Crateús e feito os procedimentos cabíveis, onde foi feito um BO.
Vítima do Furto trata-se do : Jean Vieira plácido, natural de Crateús, 27 anos, produtor de eventos, Residente na  Quadra ,18,lote 17, Residencial, Dom fragoso, Cidade 2000 em Crateús.
Os Acusados:
Primeiro Acusado:. Adolescente M, 15 anos.
O segundo Acusado trata-se do:  Francisco Romário Cordeiro Freitas da Silva, Natural de Fortaleza, 25 anos, solteiro , Desocupado.

Fonte Gonçalinho Rodrigues 

Postar um comentário

0 Comentários