ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM MONSENHOR TABOSA

Trágico acidente ocorreu terça feira  26/01/2021, por volta das 20hs na estrada carroçavel que liga o povoado Açude da Barra  a 3KM da cidade de Monsenhor Tabosa.

Polícias foram ao local e foi constatado que tinha acontecido uma colisão frontal entre uma motocicleta Titan de cor vermelha, placa HVY  2477, E um carro de Placa HYO 6933, de cor prata de propriedade do senhor: João Vasconcelos  Alves.

Segundo informações o motorista do carro se Evadiu do local sem prestar socorro as vítima.

PMs fizeram  diligências  pra prender o acusado  do crime de trânsito, crime este segundo as informações  de populares o acusado vinha da localidade de Pitombeiras em alta velocidade e com suspeita de está embriagado.

A vítima fatal (condutor da moto): Erasmo viera Costa, Solteiro, Agricultor,  residente na localidade  de São Francisco a 5 km da sede de Monsenhor Tabosa, o qual morreu no local.

A segunda Vitima: João Paulo Farias, reside na Rua Lucio  Martins Chaves, 35 anos, Solteiro, Agricultor, o qual foi socorrido pela ambulância  do hospital de Monsenhor Tabosa, o mesmo  sofreu várias fraturas, quebrou  o fêmur  esquerdo,  braço direito, e o ombro direito, tendo  os primeiro socorros no hospital local e depois transferido  para a Santa casa de Sobral em estado grave.

Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários