MOTO COM PLACA ADULTERADA APREENDIDA EM VARJOTA

Policiais militares da Força Tática de Crateús, conduziram para a delegacia de polícia,  ontem terça feira 26/01/2021, no município de Varjota,  a pessoa de: Odair Paiva Rocha, 43 anos, natural de Varjota, comerciante, Residente na  Avenida Presidente Castelo Branco, 3241 no  Centro de Varjota.

Por volta das 11:40h, quando os Pms na Avenida Presidente Castelo Branco, próximo ao posto de combustível Fan, na cidade de Varjota, quando se depararam com uma motocicleta Honda Bros de cor verde e placa DRR 3315, na qual transitava  2 indivíduos em atitudes  suspeitas. 

Ao serem abordados e consultado os nomes e placa da moto foi constatado que a motocicleta estava com a placa adulterada (a placa verdadeira seria ORR 3315) e por esse motivo a motocicleta foi levada juntamente com os 2 indivíduos para a Delegacia de Polícia Civil da referida cidade para que fossem feitos todos os procedimentos legais onde  lavrou-se um TCO em desfavor do senhor  Osmar, que foi enquadrado no artigo 310 do CTB  por entregar veículo automotor a menor de idade para conduzir. Foi feito também um BO pela adulteração da placa do veículo e o mesmo ficou apreendido na Delegacia de polícia civil.

Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários