RAIO PRENDEU CASAL ENVOLVIDOS NO TRÁFICO DE DROGAS EM TAUÁ

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (25), no Bairro Bezerra e Souza, acusado de tráfico de drogas. Por volta das 16h30 a composição do Raio composta pelo Subtenente Volnei, Cabo Teixeira e Soldados Iranilson e Ronaldo, recebeu uma denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na residência de um homem conhecido como Kaká, na Rua 'C' no citado bairro. Quando foi feita a averiguação ficou constatada a veracidade da denúncia.

Ao perceber a presença da Polícia a esposa do suspeito tratou de se desfazer do entorpecente, jogando a droga no muro da residência vizinha, mas o artefato foi encontrado pelos policiais depois de uma busca no local. A droga, seis papelotes de cocaína e duas pedras de crack, estava acondicionada em um pequeno tubo plástico. Também foi apreendido na residência uma quantia de R$ 165,00 reais e dois celulares.

Constatado os ilícitos o casal foi conduzido à Delegacia para a realização do flagrante.

Na DP os traficantes foram identificados como sendo Alexandro dos Santos Nascimento, 21 anos e Sabrina da Silva Ferreira, 18 anos. Ambos foram autuados por tráfico de drogas.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários