ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 020 DEIXOU 6 PESSOAS FERIDAS EM TAUÁ



Seis pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (15) em um acidente na BR 020 em Tauá. Foi uma colisão entre um carro Del Rey de cor cinza, ano 1989, placas HUB 9565, com inscrição de Mombaça e um Gol de cor branca, de placas GUR 8132, com inscrição de Tauá. 

Os dois veículos eram ocupados por seis pessoas, três em cada carro, dentre elas uma criança que estava em companhia da mãe e do condutor. Todos foram socorridos para o hospital. O motorista do Del Rey foi levado por populares, mas não precisou ficar internado. A criança de aproximadamente um ano de idade foi arremessada contra o parabrisa do carro e se feriu, foi conduzida ao hospital e ficou em observação enquanto a mãe sofreu ferimentos na face e uma forte pancada no nariz. 

O gol era ocupado por três pessoas e tinha como motorista Marcos Caetano da Silva, 39 anos, que conduzia como passageiros Antônia Bruno Oliveira da Silva, 28 anos, e Marcos Antônio Pereira Monteiro, 42 anos. Todos ficaram presos às ferragens e foram retirados do carro pela equipe de resgate dos Bombeiros e socorridos para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima em ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros, mas nenhum se feriu de forma grave. 

Segundo o que foi dito no local por integrantes das forças de segurança, os ocupantes do Gol apresentavam sintomas de embriaguez e naquele trecho da rodovia federal o motorista perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária colidindo com o outro carro. 

Por mais de uma hora a pista ficou completamente interditada enquanto as equipes de resgate e de socorro atendiam às vítimas. Os Bombeiros precisaram jogar água nos carros e na via, pois havia combustível derramado e risco de explosão, depois os carros foram retirados do local e o trânsito foi liberado. Com relação ao estado de saúde das vítimas, apenas a criança permanece internada. 

Repórter: Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários