EQUIPE RAIO APREENDE DROGAS E PRENDE UMA PESSOA EM TAUÁ

Policiais do CPRaio foram acionados na manhã deste sábado (20), para uma ocorrência na Rua Eufrásio Vieira Lima, no Bairro Aldeota. A denúncia era de que um homem identificado como Luiz Fernando Tarnino Neri conhecido popularmente como "Diabo Louro", estaria armado de faca e fazendo ameaças a uma pessoa no citado endereço.

Quando a composição chegou no local desconfiou que ali também funcionava um ponto de venda de drogas. Diabo Louro autorizou a entrada dos policiais no imóvel dizendo ele que "naquela casa jamais seria encontrado algum tipo de entorpecente ou produtos ilícitos", mas durante a averiguação contrariando o que disse o dono da casa os policiais encontraram; 12 papelotes de maconha, 5 celulares, uma máquina de cartão, 3 munições  e uma quantia de R$ 1.884,00 em espécie.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Plantonista de Tauá, onde foi autuado por tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11.343/2006, e no artigo 12 da Lei nº 10.826/2003 por posse de munição. 

A equipe do Raio estava composta pelos policiais: cabo Mendonça, soldados Wilker, Lopes e Paulo Diniz.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários