PRESO ACUSADO DE LESIONAR HOMEM GRAVEMENTE

Policiais militares prenderam na noite deste domingo 31/01/2021, no Distrito de Sucesso, o indivíduo: JEFERSON RODRIGUES DE SOUSA, 32 anos, natural de Crateús, Residente na Rua das Areias, Vila Timbó - Distrito de Sucesso - Tamboril.

A vítima foi o Agricultor: ANTONIO SÉRGIO RODRIGUES MENEZES, 34 anos, Residente no Assentamento São Gonçalo, zona rural de Crateús.
 
Segundo o que apurou a nossa reportagem, Vitima e acusado estavam bebendo em um Bar, quando houve uma discussão onde o acusado efetuo uma facada na vítima vindo a atingir a cabeça de forma grave, tendo a vítima sido socorrida em estado grave para o hospital de Tamboril e em seguida transferida para o hospital São Lucas em Crateús.

Já o Acusado (que estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica) fugiu em seguida.
Vale ressaltar o empenho e a rapidez dos policiais militares que em questão de minutos conseguiram prender o Acusado que foi localizado escondido em baixo de um capinzal.
O homem preso oi levado a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em flagrante.

Detalhes:. O acusado já tem passagem pela polícia, e mesmo sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, estava participando de uma bebedeira, quando na verdade deveria está recolhido em sua residência.

Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários