PRESO EM IPUEIRAS ELEMENTO QUE ESTAVA TORTURANDO ESPOSA

Fato aconteceu por volta das 16hs de  domingo 07/02/2021, quando policiais militares  foram acionados para atenderem uma ocorrência no Bairro São José - Ipueiras.

Um homem conhecido por Adelson (bastante conhecido da área policial), estava torturando sua esposa de nome Miriam.
De imediato os PMs foram ao local onde se depararam com a vítima coberta de sangue e bastante lesionada, bem como sendo mantida em cárcere privado pelo Acusado.

Quando Adelson visualizou a chegada dos PMs, o mesmo armou-se com duas facas e partiu pra cima  tentando contra a vida dos PMs, mais o Acusado conseguiu fugir correndo em direção a um matagal.

Os PMs iniciaram um perseguição e já dentro da mata, Adelson armado com as duas facas reagiu a prisão e lesionou  o policial militar cabo Wagner Chagas com uma lesão na mão, sendo necessário os PMs efetuarem um disparo na perna do indivíduo.

Mesmo lesionado o indivíduo ainda empreendeu fuga mais logo foi Preso pois este estava havia sido alvejado a bala.
Em seguida Adelson foi levado ao hospital local onde foi atendido pelo Médico plantonista onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido para o hospital São Lucas em Crateús para uma melhor avaliação.

O policiamento conseguiu resgatar a vítima que em seguida foi levada para a delegacia de polícia civil de Crateús para ser ouvida pelo delegado.
Vale ressaltar que a vítima teve o couro cabeludo arrancado pelo Acusado.

O Acusado: Francisco Adelson Morais da Silva, 19 anos, natural de Ipueiras, mora no Bairro São José em Ipueiras.

Vítima :. Maria Miriam de Sousa Morais, 31 anos.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários