PRESO HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS EM TAUÁ E BOA VIAGEM

Polícia Civil de Tauá prende homem acusado de homicídios em Tauá e Boa Viagem

Na tarde desta quinta- feira (11) os inspetores Willian, Jefferson e Salatiel cumpriram dois mandados de prisão em desfavor de uma mesma pessoa que é acusada da prática de homicídios em Tauá e Boa Viagem.

O acusado é Raimundo Ivanir Gonçalves Silva que foi preso na localidade de São José, na Sede Distrital de Tauá. 

O primeiro crime atribuído ao mesmo aconteceu no ano 2000, na zona rural do município de Boa Viagem, na localidade de Taperinha. Segundo o que foi apurado na época, Ivanir em companhia de um primo identificado como Ivanildo, que também responde pela alcunha de Cochê, desferiram vários golpes de faca contra um homem identificado como Genivan, que foi lesionado com sete perfurações.

O segundo crime do qual  Ivanir é acusado aconteceu em 2015, durante uma bebedeira na localidade de Serrote, quando em companhia de outros dois homens assassinou a golpes de faca, Luiz Ferreira de Souza. O inquérito instaurado na época demonstra que o crime foi cometido com requintes de crueldade, não dando a menor possibilidade de defesa à vítima. Após o crime os matadores agiram com deboche amarrando a bicicleta da vítima numa cerca do local citado.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, o homicida foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde ficou preso a disposição do Judiciário. 

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários