PRISÃO POR CRIME AMBIENTAL EM CRATEÚS

Policiais da FORÇA TÁTICA de Crateús, prenderam ontem quarta feira 03/02/2021, o Acusado: António Francisco Ferreira do Nascimento, 25 anos, natural de Independência, União estável, Serviço Gerais, mora na Quadra 10 lote 01 Dom fragoso - Crateús .

Prisão aconteceu  por volta das  10:30h, no Dom fragoso quando  um sujeito em atitude suspeita tentou evadir-se para dentro do imóvel porém contido pelos policiais.  

Com ele nada encontrado,  em sua residência,  foram encontrados dois pássaros silvestres, da espécie conhecida como galo Campina. Em frente a casa havia um veículo de placa BOY 9706, o qual apresentava características suspeitas de ter sido utilizado em uma tentativa de assalto na localidade de Patos. 

Ao ser indagado sobre o assunto,  ele confessou a participação e levou a composição até o suposto local próximo ao povoado São Francisco, onde segundo ele estaria a arma utilizada no crime. 

No entanto, chegando próximo ao local, o suspeito disse não possuir arma de fogo e deu várias outras versões, entre elas um endereço, Laerte de Melo 150 Cajás. No local uma senhora que  não quis ser identificada, apenas falou que a um mês não era mais a esposa do acusado,  autorizando a uma busca no interior da residência, onde nada foi encontrado. 

O suspeito  juntamente com o material apreendido foi levado pr

a Delegacia  de Crateús para a realização dos procedimentos. 

material apreendido.

2 pássaros silvestres 

2 gaiolas .

Postar um comentário

0 Comentários